Técnico vê Alan Mineiro motivado e com vontade de fazer um grande segundo turno

Artilheiro do Vila Nova na temporada, meia que só balançou as redes no primeiro jogo da Série B reencontra o Paraná e segue sendo uma das principais armas de Marcelo Cabo.
Após um turno inteiro, o meia Alan Mineiro, artilheiro do Vila Nova na temporada com 11 gols, espera voltar a balançar as redes na Série B do Campeonato Brasileiro. A única vez que isso aconteceu foi contra o Paraná, na primeira rodada da competição,o adversário volta a cruzar o caminho do Tigre nesta sexta-feira, mas desta vez fora de casa, em Curitiba, às 19h15, na primeira rodada do returno. Fora da equipe em dois jogos pouco depois da chegada do técnico Marcelo Cabo, Alan Mineiro passou por período de recondicionamento físico e técnico.

De volta nas últimas cinco partidas, o meia ainda não balançou as redes, no entanto, Alan Mineiro segue prestigiado com o treinador. De acordo com Cabo, o meia vem jogando bem e está motivado para fazer um grande segundo turno,ele (Alan Mineiro) abriu mão de muita coisa para atingir o que tinha de meta na parte física. A evolução técnica vai vir, ele está encontrando seu melhor momento, está em evolução. Acho que o Alan fez grande partida contra o Sport.

Talvez isso tenha sido ofuscado pela derrota. Ele tem minha confiança, está motivado e animado para o início do segundo turno. Tenho convicção que vai dar muita alegria para a gente no decorrer da competição – analisou o treinador,Marcelo Cabo poderá repetir a mesma formação que empatou contra o Cuiabá na rodada passada e que está perto da escalação “ideal” vista pelo treinador. A única mudança pode ser o retorno de Mailson, que cumpriu suspensão na última partida.

MARCENARIA MARTINS GOIÂNIA
Endereço: Av. Nadra Bufaiçal Qd 31, lote 29 - Setor Faiçalville II Goiânia - GO
Horário: aberto 08:00⋅ e fecha às 18:00
Telefone: (62) 98510-6442  (62) 3100-0688

Fontes:G1

Nenhum comentário: