Menina que chorou ao ganhar bolo em Anápolis doa cabelo a criança que luta contra câncer em São Paulo

Emanuelly Fayad, de cinco anos, se tornou destaque nacional ao se emocionar com pedaço de bolo entregue pelo pai em seu aniversário. Depois de receber diversas doações, incluindo festa de aniversário, garota retribui gesto em SP; cabelo nunca havia sido cortado.
A pequena goiana Emanuelly Fayad e sua família voltaram a chamar atenção pelo carisma e solidariedade. A família de Anápolis emocionou as pessoas em um vídeo de uma comemoração simples, repleta de carinho com um pedaço de bolo de aniversário para a criança de cinco anos, há algumas semanas. No domingo (4), Emanuelly doou parte de seus cabelos para Sophia, uma menina de quatro anos que perdeu os cabelos durante tratamento de câncer raro,o cabelo de Emanuelly nunca tinha sido cortado. Havia uma promessa da avó Fátima. Se o parto da filha corresse em segurança, a menina nascida ficaria até o quinto ano de vida sem cortar os cabelos.

 A garotinha veio com saúde e a promessa foi cumprida pela mãe Larissa e pelo pai Antônio,para aproveitar os longos fios, a família decidiu doar o cabelo. A intenção era ajudar alguém em necessidade. Um programa da TV Record produziu o encontro entre as duas meninas, Sophia e Emanuelly, para mostrar o resultado da ação social. Sophia estava com longos cabelos e Emanuelly a abraçou emocionada,desde que o vídeo da comemoração de aniversário de Emanuelly com seu pai foi para as redes sociais, a família recebeu auxílio de pessoas e instituições sensibilizadas com o carinho e simplicidade demonstrados,a menina ganhou uma grande festa de aniversário pelos cinco anos.(veja o vídeo aqui).

Seus pais receberam bolsas de estudo em uma faculdade de Anápolis. Antônio fará Engenharia Civil. Larissa, Pedagogia. As aulas começam nas próximas semanas.“Queremos dar um futuro melhor para nossas filhas. Desde que o vídeo saiu, vem aumentando o amor das pessoas por nós. Estamos agradecidos e a cada dia o carinho de nossa família aumenta. E não há dinheiro que pague isso. Somos muito gratos por tudo”, diz Antônio a família foi para São Paulo participar do programa da TV Record. Foi a primeira vez de Antônio e as duas filhas em uma viagem de avião. Eles aproveitaram para conhecer o mar, em Paria Grande, na Baixada Santista.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: