Kozlinski diz que Atlético-GO pode render mais no segundo tempo dos jogos

Goleiro do Dragão também espera um aproveitamento melhor na segunda parte do Campeonato Brasileiro para garantir acesso à Série A: "Em alguns jogos, deixamos a desejar".
O Atlético-GO terminou o primeiro turno com uma boa campanha. São 31 pontos em 19 jogos, com 8 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas, ocupando a 3ª colocação da Série B. O clube está no caminho certo para o acesso, mas a queda de rendimento nos últimos jogos alerta Kozlinski,de acordo com o goleiro, o Dragão cumpriu a meta no primeiro turno, mas ele quer um aproveitamento melhor na segunda metade do Campeonato Brasileiro para que o clube consiga a vaga na Série A. 

Ele também pediu maior atenção no segundo tempo das partidas para que a equipe seja mais regular durante os jogos,nossa meta era terminar entre os quatro, independente da pontuação ou aproveitamento. Claro que a gente sempre espera mais, acho que em alguns jogos nós deixamos a desejar, o que poderia ter nos colocado em uma posição mais confortável, com uma pontuação melhor - comentou Kozlinski nesta quinta-feira,nos últimos três jogos em casa, o Dragão venceu apenas o Oeste. Contra CRB e Brasil de Pelotas, o Atlético-GO decepcionou somou um ponto. 

Para a partida de sábado contra o São Bento, Kozlinski não vê espaço para mais erros,acho que temos que fazer os gols. A gente criou bastante contra o CRB e Brasil de Pelotas, coincidentemente, os goleiros foram muito bem nesses dois jogos. Contra o Oeste, a gente criou bastante e conseguiu fazer os gols. Na hora em que as oportunidades aparecerem, a gente precisa ter um capricho a mais e ser forte lá atrás, suportar a pressão,Atlético-GO e São Bento se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, pela 20ª rodada da Série B. No primeiro turno, o clube rubro-negro venceu o time paulista por 3 x 1, em Sorocaba.

CENTER SUL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J, 004 Qd 36- St. Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia - GO, 74952-060
Horário: aberto 07:00 e fecha às 18:00
Telefone: (62) 3594-6101 (62) 3518-3500 (62) 3518-4136

Fontes:G1

Nenhum comentário: