Globo define data em que Matheus Ribeiro vai apresentar Jornal Nacional

Apresentador comenta expectativa para momento que irá marcar sua carreira: 'É um momento importante para todos os goianos'.
O apresentador do Jornal Anhanguera 2ª edição, Matheus Ribeiro, já tem data marcada para apresentar o Jornal Nacional durante a comemoração dos 50 anos do telejornal. No dia 9 de novembro, o goiano dividirá a bancada com a jornalista Larissa Pereira, da Paraíba,segundo Matheus, a definição da data fez com que a oportunidade se tornasse mais real.“No primeiro momento, quando fiquei sabendo que iria apresentar, nem acreditei,acho que a ficha não tinha caído,agora, sabendo a data, a ficha está caindo”.

A 99 dias da apresentação do telejornal mais assistido do Brasil, Matheus comenta que não se trata de um momento importante apenas para a carreira dele ou para a TV Anhanguera, mas sim para todos os goianos.“Espero que seja uma oportunidade, nesses próximos 99 dias, de levarmos esse recado a todos os telespectadores goianos, porque é um momento importante para todos nós de Goiás”, afirma o apresentador irá para o Rio de Janeiro no início de novembro para acompanhar a produção do Jornal Nacional e se preparar para a apresentação do telejornal.

Fontes:G1

Nenhum comentário: