Globo compra direitos de 'Todo Mundo Odeia o Chris', sucesso da Record

A série é baseada na vida real do humorista Chris Rock.
Grande sucesso de audiência sempre que é exibido na programação da Record TV, o seriado Todo Mundo Odeia o Chris vai estrear neste mês de agosto no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O programa será uma série exclusiva do serviço no Brasil. Todas as quatro temporadas do seriado de Chris Rock serão disponibilizadas para os assinantes,atualmente, Todo Mundo Odeia o Chris é exibido apenas nos domingos de manhã pela Record TV. Costuma marcar 5 pontos de Ibope.

Em outros tempos, porém, chegou a vencer a própria Globo fechando com índices acima dos 10 pontos de audiência,mesmo encerrada em 2009, completando 10 anos de seu fim em 2019, o seriado é um fenômeno de popularidade no Brasil. Cenas postadas no YouTube, por exemplo, chegam a atingir mais de 2 milhões de visualizações. É nessa popularidade junto ao público que a Globo aposta para subir mais os números de sua plataforma on demand,todo Mundo Odeia o Chris é baseada na vida real do humorista Chris Rock, o criador do programa. 

Ela se passa nos anos 80. Chris vive uma vida com muitas dificuldades junto com sua mãe Rochelle (Tichina Arnold), o seu pai Julius (Terry Crews), e seus irmãos Tônia (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond). Seu melhor amigo é Greg (Vincent Martella), onde os dois sofrem com bullying no colégio,na TV, a Record TV continua com os direitos de transmissão do seriado americano. A emissora paulista exibe Todo Mundo Odeia o Chris desde 2006. Na TV por assinatura, a série é exibida pelo Comedy Central. Ainda não existe uma data certa para sua entrada.

Fontes:Tony Junior

Nenhum comentário: