Edinho relembra arrancada do Ceará e crê na reação do Vila Nova na Série B

Experiente volante de 36 anos ajudou seu ex-clube a evitar o rebaixamento no ano passado e vê potencial no elenco colorado para time se distanciar das últimas colocações.
Volante experiente de 36 anos e campeão mundial pelo Inter, em 2006, Edinho começou nesta segunda-feira sua trajetória no Vila Nova. Com passagens por outros clubes importantes, como Fluminense, Palmeiras, Grêmio e Coritiba, Edinho remete à campanha feita pelo Ceará, seu ex-clube, para ajudar o Tigrão a reagir na Série B,no ano passado, o Ceará começou muito mal a disputa do Brasileiro e era sério candidato ao rebaixamento,no entanto, o time alvinegro conseguiu grande arrancada e evitou a queda. 

Com apenas quatro vitórias em 18 rodadas, o Vila está no Z-4 e recebe o Cuiabá nesta terça, no encerramento do primeiro turno. Segundo Edinho, é possível reagir,a experiência é válida, mas desde que o atleta consiga produzir alguma coisa em campo. No ano passado, quando fui contratado, o Ceará estava com cinco pontos, todo mundo falava que o clube seria rebaixado. Conseguimos uma grande conquista, que foi a permanência na Série A,no Vila é diferente, está embolado, se a gente conseguir pontuar o quanto antes a gente tem chance (de subir) – disse Edinho.

O volante foi contratado a pedido do técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no ano passado no CSA, antes de se transferir para o Ceará. Apesar de ter mencionado a arrancada de seu ex-clube, o volante afirma que o principal para o Vila Nova antes de pensar em qualquer outro objetivo é se afastar das últimas colocações,o primeiro ponto é sair dessa zona de desconforto, se distanciar. Aí depois a gente vai pensar no que fazer na competição. Acredito que o Vila vai fazer boa temporada de recuperação, os resultados não estão aparecendo, mas o grupo é qualificado, tenho fé que os resultados vão aparecer.

SIMONE ANDRADE ADVOGADA GOIÂNIA
Endereço:Rua C-64 Qd 96 Lt 20 Sala 201 Vila dos Alpes
Horário:07:00 e fecha às 18:00
Telefone:(62) 9613-5462

Fontes:G1

Nenhum comentário: