Com opção vegetariana, festival oferece mais de 50 tipos de hamburguer em Aparecida de Goiânia

Burguer Festival reúne diversas hamburguerias, além de atrações musicais e espaço kids. Evento acontece até domingo (25), no estacionamento do Buriti Shopping. Entrada é gratuita.
A 3º edição do Burguer Festival vai reunir mais de 50 variedades de hambúrgueres, com opção para vegetarianos, a partir desta sexta-feira (23), no estacionamento do Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A entrada é gratuita,o evento ocorrer até domingo (25), sempre das 17h às 23h, e conta com mais de 15 hamburguerias de Goiânia, além de atrações musicais e espaço kids para as crianças. Os preços dos hambúrgueres variam de R$ 15 a R$ 30.

Além de hambúrguer, o evento recebe lanchonetes e bistrôs que vão criar pratos exclusivos para o festival, incluindo até vegetarianos,o produtor do evento, Eduardo Pacheco, conta que o Burger Festival marca um momento efervescente da gastronomia goiana.“A primeira e a segunda edições foram um sucesso. Queremos continuar trazendo oportunidade para que as pessoas conheçam a variedade de sanduíches disponíveis no mercado e de valorizar a criatividade dos chefs regionais”, avalia.

O público também pode conferir opções de sobremesas como churros, brownies e milk-shakes do Shake Lab, Señor Churros e Lo Brownies. A animação musical na sexta-feira (23) será com o Trio do Balanço, já no sábado (24) o cantor Arthur Henrique se apresenta. No domingo (25) é a artista Elan Rúbio quem sobe ao palco,os restaurantes confirmados são: WR Carnes e Grill, Brockes Burguer, Bulls, Digão Hamburgueria, Dororó, Elephant Gourmet, Gourmet Burguer, Quintal Burguer e Bistrô, Zero62ois, Under Ground, Rot Burger, Apache hamburgueria94, Smash Burger, Jardim Gourmet, Matilheiros Carnes Especiais, Me Gusta Smash Burger e Art Burger.

3º edição do Burger Festival

Data: 23, 24 e 25 de agosto
Horário: das 17h às 23h 
Local: Estacionamento do Buriti Shopping (Avenida Rio Verde Qd. 102/104 - Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia - GO)
Entrada gratuita

Fontes:G1

Nenhum comentário: