Com Nicolas suspenso, Wagner Lopes deve contar com volta de jogador lesionado no Goianão

Técnico do Atlético-GO terá que fazer mudanças na equipe após perder lateral-esquerdo titular em todos os jogos pela Série B.
O técnico Wagner Lopes vai contar com uma baixa importante para o próximo jogo do Atlético-GO na Série B. O lateral-esquerdo, Nicolas, que atuou em todos os jogos da segunda divisão nacional, foi suspenso contra o Londrina após tomar o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o CRB,Moraes, que não atua pelo time desde o Goianão, quando se lesionou. Após recuperação, ele deve ser o substituto direto para a posição. O lateral atuou em nove jogos pelo estadual e três pela Copa do Brasil.

A suspensão pelo terceiro cartão amarelo continua sendo uma grande preocupação para Wagner Lopes. O treinador têm sete jogadores pendurados na competição e que ainda podem desfalcar a equipe nas próximas rodadas, são eles: Oliveira, Pedro Bambu, Moacir, Jorginho, Bustamente, Pedro Raul e Mike,pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO encara o CRB nesta terça-feira, às 19h15, no Antônio Accioly.

Fontes:G1

Nenhum comentário: