Cátia Paganote posa só de lençol e filosofa: “Mundo pertence a quem se atreve”

Cátia Paganote postou clique e mostrou boa forma na web.
A ex-paquita Cátia Paganote posou sensual só de lençol na cama e dividiu com seus internautas o clique, na noite de sexta-feira (30). Aos 43 anos, ela mostrou sua boa forma e ainda filosofou na legenda“Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”, postou ela que, claro, recebeu muitos elogios.“Sexy”, “a mulher mais desejada e gostosa do Brasil” e “cada ano mais bela, hein, Cátia” foram alguns dos comentários conquistados pela loira. Chamada Miúxa, Cátia foi assistente de palco de Xuxa entre 1989 e 1995.

Em fevereiro, Cátia falou que estava preparando sua biografia e que ia causar o maior rebuliço por conta de algumas revelações. Intitulada Minha é Vida é um Xou, a obra vai contar os bastidores da sua carreira, detalhes da sua vida pessoal e profissional. “No livro, falo sobre os bastidores do Xou da Xuxa, amizades, intrigas e curiosidades de um dos programas que foi um dos maiores sucessos da TV brasileira.”.A loira, de 42 anos, antecipa que abrirá o jogo sobre as polêmicas envolvidas nos seus três casamentos e romances com famosos serão esclarecidos no livro. “Sem citar nomes, vou dar dicas de famosos que eu já ‘peguei’”, diz.

Entre os romances declarados, está o envolvimento com o jogador de futebol Djair, que já atuou nos times do Botafogo, Fluminense, Flamengo e Madureira. “Aos 16 anos, comecei meu primeiro relacionamento com o jogador de futebol Djair. Ele foi o meu primeiro homem.”.Catia também revelará suas experiências enquanto esteve participando do Reality a Fazenda 10, na Record. “Antes de entrar na Fazenda, ficamos confinados em um hotel sem direito a assistir televisão, sem relógio, sem celular, sem ouvir rádio… Cortaram todo o tipo de comunicação conosco para já nos adaptarmos com o que estava por vir quando entrássemos no reality.”

Endereço: Rua J-006 Qd.76 Lt.26, Mansões Paraíso Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3085-3583 (62) ‪9459‑6388‬ (WhatsApp)
Horário:Terça a Sábado das 18:00 as 00:00

Fontes:Primeira Hora

Nenhum comentário: