Caminhão derruba parte de cobertura do Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia

Ninguém ficou ferido e o terminal segue funcionando. Na queda, estrutura atingiu uma lanchonete e o ponto de apoio aos motoristas.
Um caminhão entrou no Terminal Veiga Jardim e derrubou parte da cobertura, em Aparecida de Goiânia. Ninguém ficou ferido. O embarque e desembarque dos passageiros segue normal. Um vídeo mostra quando pessoas que estavam no local se assustam com o acidente e saem correndo,o acidente aconteceu às 6h40. O caminhão baú entrou na pista exclusiva para ônibus e, devido à sua altura, atingiu a cobertura de uma área destinada à travessia de pedestres. Na queda, a estrutura ainda atingiu uma lanchonete e o ponto de apoio aos motoristas dos coletivos.(veja o vídeo aqui).

O caminhão também ficou danificado com o acidente. Funcionários disseram que o caminhão entrou por engano achando que fosse uma rua normal. Ele achou que a altura seria o suficiente para passar pela passarela, mas acabou a atingindo,as linhas de ônibus que passavam pela parte afetada foram desviadas para outros pontos do terminal para tentar minimizar o impacto para os passageiros. A Redemob informou que está fazendo uma avaliação no local para determinar que obras precisam ser feitas para reparar o estrago e quanto tempo vai durar.

Fontes:G1

Nenhum comentário: