Após piada sobre Bolsonaro, imitador de Dilma discute com plateia em show

"Não vou admitir censura", afirmou o comediante em vídeo após apoiadores do presidente se revoltarem durante show em Minas Gerais.
O comediante Gustavo Mendes, famoso pelas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, se defendeu nas redes sociais neste sábado após discutir com pessoas que se sentiram incomodadas e deixaram seu show na noite desta sexta-feira (30), em Teófilo Otoni, Minas Gerais, por piadas sobre o presidente Jair Bolsonaro,um vídeo compartilhado no Twitter mostra o público reagindo a falas do humorista sobre o presidente. Mendes rebateu as críticas dizendo aos incomodados que poderiam se retirar do show. “Eu devolvo seu dinheiro”, respondeu. Parte do público deixou a apresentação.

“Eu fiz uma piada com o Bolsonaro, no meu papel do comediante, e algumas pessoas se revoltaram e tentaram impedir o show. Eu botei eles para correr, botei para fora do show, porque fascista não tem lugar no meu show”, disse Mendes em um vídeo nas redes sociais,em seu canal no YouTube, o humorista disse que não ia admitir censura. “Eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação, principalmente de pessoas que se articularam para isso”, afirma Mendes. “Onde estavam estas pessoas quando eu debochava da Dilma? Quando eu debochava do Temer?”, acrescentou.

CENTER SUL MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço: Rua J, 004 Qd 36- St. Mansões Paraíso, Aparecida de Goiânia - GO, 74952-060
Horário: aberto 07:00 e fecha às 18:00
Telefone: (62) 3594-6101 (62) 3518-3500 (62) 3518-4136
Rede Social:FacebookInstagram /

Fontes:Exame

Nenhum comentário: