Após encaminhar acerto, Goiás recua sobre Giovanni por questão contratual

Segundo presidente Marcelo Almeida, empresário havia informado que atleta poderia sair em caso de proposta de clube da Série A, porém, cláusula não existe.
Após encaminhar a contratação do meia Giovanni, o Goiás já vê com pessimismo a possibilidade de contar com o jogador do Coritiba para a sequência da temporada. De acordo com o presidente esmeraldino Marcelo Almeida, houve um equívoco do empresário do atleta com relação a uma possível cláusula que o liberaria em caso de proposta de um clube da Série A,Giovanni atuou no Goiás no ano passado e foi peça importante na conquista do acesso. A contratação do jogador foi pedida pelo técnico Ney Franco, que dirigiu o Verdão no ano passado.

Marcelo Almeida afirmou em entrevista à Rádio CBN que Giovanni pretende voltar ao Goiás, no entanto, será difícil tirá-lo do Coritiba,quanto ao Giovanni, parece que houve um desentendimento com o empresário. O Ney pediu, gosta muito dele e fomos atrás desse atleta. Foi nos dito que havia uma cláusula contratual que permitia a saída dele para clube da Série A. Diante disso, encaminhamos o acerto. Ele quer vir. Mas parece que essa cláusula não existe – revelou o presidente do Goiás.

Marcelo Almeida também falou sobre a chegada do lateral-esquerdo e meia Alan Ruschel, que também foi indicado por Ney Franco. O Goiás busca reforços para melhorar o elenco e fazer campanha segura no Campeonato Brasileiro,quando o Ney Franco chegou, nos reunimos e uma das coisas que ele me disse é que precisa de reforços. Comentei com ele que ir ao mercado nesse momento é difícil, pois não achamos aquela peça que queremos. O Ney já trabalhou com o Alan Ruschel, fez o pedido para trazermos e disse que bancava. Resolvemos aceitar o pedido.

Fontes:G1

Nenhum comentário: