Após 1º turno "inadmissível", Diego Jussani eleva o tom e faz cobrança enfática no Vila Nova

Zagueiro alerta que, se repetir o desempenho "pífio" de 20 pontos em 19 jogos, time irá cair.
Após empate sem gols contra o Cuiabá, o Vila Nova terminou o primeiro turno da Série B com apenas 20 pontos e dentro da zona de rebaixamento. O Tigre é 17º colocado e soma quatro vitórias em 19 rodadas. Campanha que, para Diego Jussani, pode ser classificada como "inadmissível". O zagueiro elevou o tom da cobrança nesta quarta-feira e alertou: se o time repetir o desempenho "pífio", irá cair sabemos que nosso primeiro turno foi totalmente inadmissível.(veja o vídeo aqui).

Pelo peso da camisa do Vila, a torcida que o clube tem, os jogadores que aqui estão... Não podemos estar passando por um momento desses,nós nos cobramos muito internamente e entendemos que o Vila tem um grupo homogêneo em questão de Série B. Podemos fazer um segundo turno totalmente diferente,se fizermos um segundo turno pífio como foi esse, a gente cai. Se fizermos cinco pontos a mais do que fizemos agora, a gente permanece. Se fizermos um segundo turno excelente, acima da média, a gente pode até sonhar com coisa grande.

Não bastasse o rendimento ruim no geral, preocupa o zagueiro o baixo aproveitamento do Vila como mandante. Das quatro vitórias, apenas uma foi em Goiânia: contra o São Bento, no Olímpico,estamos nessa situação por causa dos jogos dentro de casa. Sabemos disso. Deixamos de fazer as coisas acontecerem em casa. Na Série B, você tem que mandar na sua casa,não fizemos isso. Ganhamos um jogo só. Só quatro vitórias em 19 jogos. É inadmissível isso. Só que nos cobramos muito e estamos assumindo totalmente a responsabilidade. Já trocamos de treinador, de diretor e sabemos que a atitude tem que vir dentro de campo.

Pode ter certeza que os jogadores que aqui estão não vão mais ser xingados de "time sem vergonha" ou "sem raça", "sem vontade". Isso não falta em nenhum momento. O que falta é eficiência. Se tivermos eficiência no segundo turno, podemos colher bons frutos,o Vila abre o segundo turno enfrentando o Paraná, sexta-feira, às 19h15, no estádio Durival Britto, em Curitiba. A delegação colorada embarca nesta quinta. Os desfalques são o lateral-direito Jeferson e o atacante Bruno Mezenga, entregues ao departamento médico. Mailson é dúvida.

CASA DA DONA CLARA BISTRÔ APARECIDA DE GOIÂNIA
Endereço:Rua J-006 Qd.76 Lt.26, Mansões Paraíso Aparecida de Goiânia
Telefone: (62) 3085-3583 (62) ‪9459‑6388‬ (WhatsApp)
Horário: Terça a Sábado das 18:00 as 00:00

Fontes:G1

Nenhum comentário: