Alan Mineiro diz que Vila Nova está melhorando e pede apoio da torcida

Meia afirma entender as críticas por causa da campanha ruim na Série B, porém, acredita que Tigre pode fazer bom segundo turno e conta com os colorados no jogo contra o Vitória.
Não foi desta vez que Alan Mineiro voltou a balançar as redes pelo Vila Nova. A trave impediu que ele marcasse o gol da virada sobre o Paraná, na última sexta, em Curitiba. Apesar de ter saído atrás no placar, o Tigre teve forças para buscar o empate e controlar parte do jogo,ainda na zona de rebaixamento, o Vila recebe o Vitória em confronto direto na próxima terça. Alan Mineiro afirma que o time está evoluindo e pede o apoio do torcedor,acho que é nítida nossa evolução. Entendemos nosso torcedor, pois estamos devendo, principalmente nos jogos em casa.

Mas fora estamos indo bem. Tivemos chances para matar o jogo aqui. Pedimos apoio do torcedor, pois precisamos dele. Quem está indo lá xingar não é o verdadeiro torcedor. Precisamos muito do verdadeiro torcedor nos 90 minutos – disse o meia à Rádio Sagres,sobre seu próprio futebol, Alan Mineiro reconheceu que ainda está um pouco abaixo do seu potencial e espera caprichar mais para voltar a fazer seus gols. Segundo ele, no entanto, o mais importante será tirar o Vila do rebaixamento.

Aceito as cobranças e entendo que o Alan que estou sendo hoje não é o verdadeiro Alan. Preciso melhorar. Finalizar mais, caprichar mais. O momento é de deixar um pouco o Alan de lado e pensar no Vila Nova. Precisamos tirar o clube dessa situação,Alan Mineiro ainda falou sobre o segundo turno da Série B. Restam ainda 18 partidas e, segundo o jogador, o clube está encarando como se fosse uma nova competição,estamos encarando o segundo turno como uma nova competição. O primeiro semestre do Vila foi muito complicado, mas deixamos para trás. Agora vamos tentar somar o maior número de pontos possível. Precisamos vencer os jogos dentro de casa – disse ele à Rádio Sagres.

Endereço: Av. do Contorno Sul, 34 - Parque Anhanguera, Goiânia - GO, 74340-060
Horário: 08:00 Aberto e fecha às 19:00
Telefone: (62) 3924-0142

Fontes:G1

Nenhum comentário: