Wagner Lopes repete escalação do Atlético-GO pela terceira vez

Dragão recebe o Botafogo-SP nesta terça com a mesma escalação dos jogos contra Vila Nova e Ponte Preta, e técnico destaca o entrosamento.
O Atlético-GO encerrou a preparação para o jogo desta terça-feira, às 20h30, no Antônio Accioly, contra o Botafogo-SP. Pela terceira rodada seguida, o técnico Wagner Lopes vai poder repetir a mesma formação,o Dragão entrará em campo Com Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. O técnico Wagner Lopes destacou a importância de poder manter a mesma escalação,é muito bom porque cada um sabe sua função e a missão que eu passo. 

Quando você consegue repetir, você está investindo principalmente no entrosamento. Onde cada jogador gosta de receber a bola, como faço o balanço das linhas. Algum jogador é mais ofensivo, outro é mais defensivo. Um vai conhecendo o outro e isso nos fortalece – disse Wagner nesta segunda,o Atlético-GO está na quarta posição com 18 pontos e poderá ganhar até duas posições nesta rodada – os líderes Bragantino e Ponte Preta se enfrentam e o Paraná, terceiro colocado, visita o Figueirense. O Botafogo-SP está na quinta posição com um ponto a menos.

Fontes:G1

Nenhum comentário: