Wagner Lopes não confirma, mas Gustavo deve ser titular no lugar de Kozlinski no Atlético-GO

Goleiro treinou entre os titulares nesta segunda-feira e deve entrar em campo contra o Operário-PR na terça-feira.
O Atlético-GO tem um desfalque certo para o confronto contra o Operário-PR na terça-feira: Maurício Kozlinski. O goleiro foi suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na última partida contra o América-MG no Independência,a grande dúvida é quem substituirá o jogador que só ficou fora de dois jogos do Atlético-GO nesta temporada. A disputa pela vaga ficou entre os goleiros Lucas e Gustavo. Porém, durante o treino desta segunda-feira.

O treinador, Wagner Lopes, testou Gustavo no time titular. O goleiro deve ser o substituto de Kozlinski e fazer sua estreia pelo Dragão,o técnico Wagner Lopes preferiu não confirmar quem será o titular no gol rubro-negro contra o time paranaense, mas afirmou que a equipe está muito bem em relação a posição de goleiros. O comandante ainda disse quais são as qualidades necessárias para quem assumir o gol do Dragão,nós estamos muito bem servidos de goleiro. 

Quem fizer a semana bem feita e entender o que eu quero. Como comunicação, saída de gol, trabalho com os pés, interação com a primeira e segunda linha. Acho que esses detalhes vão fazer a diferença para a minha escolha - disse outra mudança na equipe é a volta de Gilvan, que cumpriu suspensão no último jogo. O zagueiro deve voltar para o lugar de Oliveira e fazer dupla com Lucas Rocha no time titular,Dragão e Operário se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Antônio Accioly. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fontes:G1

Nenhum comentário: