Vila Nova aguardará chegada de Marcelo Cabo para fazer contratações

Diretoria vai conversar com novo treinador para reforçar elenco na Série B.
Foram mais de 20 dias de trabalho sem jogos oficiais para atuar no Vila Nova. O torcedor aguardou a chegada de novas contratações, mas o clube buscou apenas dois: o meia Alan Carius e o goleiro Alan. Além disso, o Tigre também contou com a volta de Mateus Anderson, que voltou de empréstimo ao Feirense de Portugal. O lateral-esquerdo Romário está a caminho,entretanto, a maioria dos torcedores ainda aguarda a chegada de mais peças. 

O diretor de futebol colorado Sidiclei Menezes afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que novas contratações serão feitas após a chegada do técnico Marcelo Cabo nesta terça,vamos tratar disso após a chegada do novo técnico. Não dá para afirmar agora. A gente já estava trabalhando no que entendia que era importante para o clube. Agora, com a chegada do Marcelo Cabo, vamos fortalecer isso. Ele conhece nossa equipe, tem visto os jogos e é atualizado na nossa divisão - contou.

Em relação às contratações, o executivo explicou que o Tigre tem um elenco de qualidade, mas assumiu que o clube poderá buscar até dois reforços para a disputa do restante da Série B do Campeonato Brasileiro,temos um elenco de qualidade, isso é inegável. Com relação ao grupo de trabalho, é claro que uma equipe sempre vai buscar reforços. A gente já colocou isso anteriormente, carecemos de uma ou duas peças e vamos tratar com o novo treinador para que a decisão seja a mais correta.

Fontes:G1


Nenhum comentário: