Vídeo sensual do Goiás para promover novo uniforme é alvo de críticas nas redes sociais

Internautas questionam presença de duas modelos na ação e também o escudo que será utilizado na camisa de fabricação própria a partir de agosto.
Um vídeo divulgado pelo Goiás nas redes sociais no último domingo tem dado o que falar. O material foi feito para promover o lançamento do novo uniforme esmeraldino, de fabricação própria. O evento será nesta quarta.a web, seguidores do time esmeraldino criticaram o fato de o clube ter usado duas modelos para divulgar o material. O principal ponto da crítica foi a necessidade de usar duas mulheres em um vídeo sensual na campanha.(veja o vídeo aqui).

Entre os torcedores do clube, também chamou a atenção o escudo utilizado no novo uniforme. No ano passado, o Goiás mudou seu escudo nas redes sociais usando uma versão mais “retrô”. Porém, no novo uniforme ainda será usado o modelo antigo, com o nome do clube e a data de fundação,o  Goiás informou que não vai emitir nota oficial e nem comentar o conteúdo da campanha,em relação ao escudo, o clube afirmou ao Globo Esporte que o modelo retrô é usado apenas nas redes sociais. 

Na camisa, será utilizado o escudo em que está escrito "Goiás Esporte Clube".O Goiás rompeu recentemente o contrato com a Topper, que fornecia o material esportivo do clube, e adotou a estratégia de outros times pelo Brasil, que já fabricam seus próprios uniformes,em julho, nas partidas contra Flamengo, Avaí (já disputadas) e Atlético-MG a equipe goiana tem usado um modelo provisório. A previsão para a estreia do novo uniforme é o dia 4 de agosto, fora de casa, contra o Santos, na 13ª rodada do Brasileirão.

Fontes:G1

Nenhum comentário: