sexta-feira, 12 de julho de 2019

Técnico do Vila justifica mistério antes do clássico e diz que pode variar estilo de jogo

Sem Richard, que foi negociado com o futebol português, Eduardo Baptista pode promover a entrada de Neto Moura e reforçar o meio-campo do Tigre contra o Atlético-GO neste sábado.
Se de um lado o técnico Wagner Lopes, do Atlético-GO, tem aberto os treinos e mostrado qual será a formação rubro-negra no clássico contra o Vila Nova, do outro o treinador Eduardo Baptista, comandante do Tigrão, prefere as atividades mais restritas,o principal motivo é a ausência do meia-atacante Richard, que vinha sendo titular. Ele pertence ao Inter, foi negociado com um time português e deixou o Vila. Segundo Eduardo Baptista, as possibilidades para substituir Richard podem variar a forma de o time jogar,passamos a intertemporada inteira abrindo os treinamentos. Todos tiveram acesso,perdemos no início da semana o Richard. Com o substituto dele, posso variar a equipe de três maneiras diferentes. 

Por que eu vou dar arma para o adversário? Se a gente pode segurar um pouco e deixar a dúvida na cabeça deles, acho importante. Mas não é sempre que a gente fecha, e sim nos momentos pontuais – disse o treinador,se mantiver a estrutura da formação que vinha atuando, o técnico colorado vai manter o meio-campo com Joseph, Ramon e Alan Mineiro. Contudo, existe a possibilidade de Neto Moura entrar para a saída de um dos atacantes – Mateus Anderson, Bruno Mota ou Gustavo Mosquito,independente da escalação, Eduardo Baptista afirma que não há favorito no clássico deste sábado, no Antônio Accioly, pela nona rodada da Série B. 

Para ele, as duas equipes vivem bom momento e será preciso muita concentração desde o início,não tem favorito. Acho que é um jogo pesado, um jogo grande, com objetivos parecidos de uma equipe e de outra. Não tem favoritismo. O Vila está em um bom momento. O Atlético-GO, também. É a certeza de um bom jogo, estamos batendo na tecla de concentração, estar atento e de começar muito forte para conseguir o resultado que a gente precisa,o Vila Nova iniciou a rodada na 12ª posição, mas já foi ultrapassado por Cuiabá e Criciúma. A provável formação colorada tem Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Gustavo Mosquito) e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Bruno Mota.

Fontes:G1

Nenhum comentário: