Técnico confirma Atlético-GO e espera mais atitude e organização contra o Vila Nova

Wagner Lopes promove as entradas de Lucas Rocha, André Castro, Jorginho e Pedro Raul e destaca importância do clássico deste sábado no Antônio Accioly.
O Atlético-GO encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para a volta da Série B. Neste sábado, às 16h30, pela nona rodada, o Dragão recebe o Vila Nova, no Antônio Accioly. O técnico Wagner Lopes fará algumas mudanças na equipe e espera mais atitude e organização,espero bastante atitude. É saber rodar a bola e fazer a circulação coreta. Ter leitura de jogo melhor, brigar em todos os momentos do jogo, você ser organizado, principalmente na compactação quando está sem a bola. 

Espero que tudo o que foi treinado seja colocado em pratica e tenho certeza que nosso time está muito motivado – disse o treinador rubro-negro,o zagueiro Lucas Rocha retorna no lugar de Oliveira. Recém-contratado, André Castro entra na vaga de Pedro Bambu. Jorginho, recuperado de lesão, volta para a saída de Jarro Pedroso. O centroavante Pedro Raul também está de volta no lugar de Gilsinho.

O Atlético-GO está escalado com Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. Wagner Lopes destaca a importância da partida por ser um clássico regional,todo clássico, ainda mais um tradicional regional tem muita importância, sim. Para nós é muito importante. Para o adversário, também, mas dentro da nossa casa a gente é muito forte e respeita todos os adversários. É buscar fazer nosso melhor, superar as dificuldades que tivemos contra o Vasco. Mas o passado passou. Agora é outra concentração e dinâmica.

Fontes:G1

Nenhum comentário: