Tadeu vira a página e pede Goiás ligado para o restante da Série A: "É dar nossa vida"

Goleiro esmeraldino diz que goleada para o Flamengo ficou no Rio de Janeiro e que time precisa seguir em frente; próximo adversário será o Avaí, domingo, fora de casa.
A derrota de 6 x 1 para o Flamengo já proporcionou muita dor de cabeça para o torcedor do Goiás. A repercussão foi bastante negativa, mas o time precisa seguir em frente. No fim de semana, o Verdão já tem mais um desafio no Brasileirão, que será encarar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense ainda busca a primeira vitória no campeonato,considerado o melhor jogador em campo com a camisa do Goiás na última partida (mesmo com a derrota por 6 x 1).O goleiro Tadeu já virou a página. 

Ele afirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira que a equipe sentiu muito a derrota, porém, disse que o time precisa seguir forte na competição,com certeza a gente sentiu muito essa derrota. Mas ficou lá no Rio, agora é bola para frente. Temos um campeonato longo, com muitos jogos pela frente. Ainda estamos na parte de cima da tabela com um jogo a menos. Temos que olhar para a frente, para as coisas boas do campeonato - afirmou,Tadeu disse que a derrota mostrou ao Goiás que é preciso ser eficiente nas partidas, sem perder a chance de definir o jogo. 

Ele disse que agora o time vai se dedicar dentro de campo para conseguir novas vitórias,a lição que tiramos é que devemos ser letais. Quando tivermos a chance, temos que fazer. A obrigação que a gente tem é de entrar em campo e dar nossa vida, cumprir a parte tática. Nos dedicar e sempre honrar a camisa do Goiás. Acredito que fazendo isso nós vamos ficar perto da vitória,Avaí e Goiás se enfrentam no domingo, às 19h na Ressacada. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os esmeraldinos ocupam a sétima colocação na tabela, o Leão da Ilha é o último colocado, na 20ª posição.

Fontes:G1

Nenhum comentário: