Sem Walter, Goiás negocia retorno de Rafael Moura, o He-Man, para sequência do Brasileirão

Atacante de 36 anos que brilhou com a camisa esmeraldina em 2010 não atua desde o ano passado e deve assinar contrato de produtividade com o time goiano.
O atacante Rafael Moura, o “He-Man”, está perto de voltar ao Goiás. Sem Walter, que teve pena por doping ampliada em mais um ano, a diretoria esmeraldina recorreu ao veterano de 36 anos para reforçar o elenco no Campeonato Brasileiro,Rafael Moura está sem clube desde o fim do ano passado, quando defendeu o América-MG. 

Revelado pelo Atlético-MG, ele passou por Paysandu, Fluminense, Corinthians e Athletico-PR antes de chegar ao Goiás em 2010,apesar do rebaixamento para a Série B naquela temporada, Rafael Moura marcou época no Goiás com 23 gols em 41 jogos. Ele foi o principal jogador da equipe goiana na histórica campanha na Copa Sul-Americana – o Esmeraldino foi vice-campeão.

Rafael Moura ainda jogou quatro temporadas no Internacional, uma no Figueirense, uma no Atlético-MG e uma no América-MG. Durante esse período, o Goiás chegou a tentar a volta do atacante, mas esbarrou na questão financeira,de acordo com a Rádio Sagres, o novo contrato será por produtividade e levará em conta o número de partidas que ele disputar no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: