quinta-feira, 11 de julho de 2019

Sem espaço no Flu, Paulo Ricardo espera se firmar no Goiás e já se coloca à disposição para estrear

Zagueiro de 24 anos chega ao Verdão por empréstimo do Sion, da Suíça, até o fim de 2019.
Contratado para suprir o desfalque de David Duarte, que só volta a jogar em 2020, Paulo Ricardo foi apresentado pelo Goiás na manhã desta quinta-feira. O zagueiro de 24 anos estava no Fluminense, mas pertence ao Sion, da Suíça, e chega por empréstimo até o fim da temporada de 2019,velho conhecido de Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Santos, clube em que começou a carreira, Paulo Ricardo espera reforçar o setor defensivo do Verdão independente da lesão de David.

Ele vai brigar com Rafael Vaz por uma vaga de titular ao lado de Yago,eu já conhecia o elenco, os zagueiros que estão aqui. Não venho para substituí-lo. Venho para agregar. Há vários zagueiros com qualidade. Venho para somar e ganhar meu espaço. Eu estava vendo o jogo em que o David se machucou. Não quero isso para ninguém. Nós que trabalhamos com isso ficamos muito tristes quando acontece. Desejo a melhor recuperação a ele - comenta o catarinense,depois da experiência no futebol suíço, entre 2016 e 2017, Paulo Ricardo voltou ao Brasil para defender o Fluminense em 2018.

Foram 12 jogos disputados ao longo do ano passado, mas apenas um nesta temporada, contra o Antofagasta, do Chile, pela Copa Sul-Americana. O zagueiro não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz,ano passado, quando cheguei ao Fluminense, tive mais chances. Neste ano, o professor Fernando Diniz teve as escolhas dele e eu respeitei. Trabalhei da mesma forma em todos os treinos. Quando tive uma oportunidade, acabei me lesionando na semana seguinte. Isso me tirou um mês. Quando fiquei 100%, já estava perto da parada para a Copa América. Logo depois já entrei em conversas com o Goiás e acertei minha vinda.

Fontes:G1

Nenhum comentário: