Recuperado de lesão, Léo Sena ficará no banco do Goiás contra o Flamengo; veja a escalação

Ainda sem o ritmo de jogo ideal, meia deve ser aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira no segundo tempo; atacantes Michael e Kayke, poupados no último amistoso, estão confirmados.
O técnico Claudinei Oliveira já tem o time do Goiás definido para o duelo do próximo domingo, no Maracanã, contra o Flamengo, no jogo que marcará a volta das duas equipes ao Campeonato Brasileiro após a pausa da competição durante a Copa América,recuperado de lesão muscular, mas ainda sem o ritmo de jogo ideal, o meia Léo Sena ficará no banco de reservas e deverá ser aproveitado no segundo tempo da partida. Com isso, Yago Felipe segue entre os titulares.

A provável formação esmeraldina tem Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Poupados no amistoso do último sábado contra o Racing, do Uruguai, os atacantes Michael e Kayke treinaram normalmente durante a semana e têm presença confirmada,sexto colocado no Brasileirão com 15 pontos, o Goiás soma cinco vitórias e três derrotas e tem uma partida a menos que os concorrentes – o duelo da sétima rodada contra o Corinthians foi adiado,a missão no segundo semestre é manter a boa campanha e brigar por vaga nas competições internacionais.

Fontes:G1

Nenhum comentário: