Rafael Moura reestreia pelo Goiás e comemora volta ao futebol após mais de um semestre parado

Atacante de 36 anos entra no segundo tempo do empate contra o Atlético-MG e participa de jogada que quase resultou em gol esmeraldino: "Aos pouquinhos vamos voltando com o ritmo"
Após quase 10 anos, Rafael Moura reestreou pelo Goiás. O atacante entrou aos 28 minutos do segundo tempo substituindo Kayke no empate por 0 a 0 diante do Atlético-MG. Pouco depois, aos 35, puxou um bom contra-ataque que até poderia resultar em gol caso o passe de Giovanni Augusto não fosse interceptado,na saída de campo, o "He-Man" comentou o lance, mas nem lamentou tanto. O jogador preferiu ressaltar seu retorno ao futebol e ao clube em que foi ídolo na primeira passagem, em 2010.

Ele não atuava desde o fim de 2018, pelo América-MG, e estava parado há mais de um semestre,muito feliz com a volta ao futebol e a reestreia no Goiás. Aos pouquinhos vamos voltando com o ritmo. Naquele lance optei por tocar no Giovanni para ele me devolver. Por felicidade do Igor Rabello, a bola pegou nele e não conseguimos concluir, mas estou feliz de voltar e com o resultado. Não era o que o torcedor queria, pois queria muito a vitória, mas pelo menos não perdemos. 

Muito legal eu poder voltar ao futebol da maneira que foi,muito feliz em ajudar o grupo, que já é muito bom,com o resultado, o Goiás se mantém na nona posição, agora com 17 pontos. O Verdão, no entanto, continua sem vencer após a pausa da Copa América: foram dois empates e uma derrota,o time volta a campo no próximo domingo, quando visita o Santos, às 11h, na Vila Belmiro. Yago Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o técnico Claudinei Oliveira.

Fontes:G1


Nenhum comentário: