Presidente do Vila bate o martelo para possível saída de Wesley Matos: "A multa é R$ 3 milhões"

Após amistoso contra o Corinthians, zagueiro afirmou ter proposta e sonho de jogar a Série A. Contudo, Ecival Martins afirma que clubes interessados devem procurá-lo para negociar.
Capitão do Vila Nova, o zagueiro Wesley Matos, de 33 anos, pode deixar o Tigrão. Após o amistoso contra o Corinthians na última quinta-feira, o jogador manifestou o interesse de sair do clube por ter uma oportunidade de jogar a Série A, feito inédito em sua carreira questionado sobre o assunto, o presidente Ecival Martins afirmou que nenhum jogador deixará o Tigrão de graça,para Ecival, o clube interessado deve procurar o presidente, e não o jogador,a multa é R$ 3 milhões. Nenhum jogador do Vila sai de graça. É preciso ter a dignidade de vir falar com o presidente,se for falar com o jogador vai dar com a cara na porta.

Ninguém sai do Vila Nova achando que somos bobos – disse Ecival à Rádio CBN um dos possíveis interessados em Wesley Matos seria o Fluminense,no entanto, Ecival Martins afirmou que independente do clube que quiser o zagueiro o Vila Nova não pode liberar um atleta como Wesley de graça,eu quero o Pedro, do Fluminense, será que eles me liberam? É preciso respeitar. Estou sendo sério com todo mundo. Se o jogador quebra o pé, ele não abre mão do salário. Por que eu vou abrir mão de um jogador no qual a gente investiu? Se o jogador quiser sair, ele pode pagar a multa ou o clube. Mas vem falar comigo antes. Se não falar, arruma problema.

Fontes:G1

Nenhum comentário: