Pedreiro de Anápolis que viralizou com aniversário da filha ganha bolsa para cursar Engenharia Civil

Manu ganhou uma festa de aniversário, neste sábado, com o tema A Bela e a Fera.
O pedreiro que comoveu o país ao chegar em casa com uma fatia de bolo no aniversário da filha ganhou uma bolsa integral para cursar Engenharia Civil e vai poder realizar um sonho antigo. Morador de Anápolis, Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, foi surpreendido por uma bolsa integral de estudos da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA). Um diretor da unidade esteve na casa do pai da Manu e ofereceu o presente.“Vimos a história de vida e no vídeo vimos quando ele fala que queria dar muito mais para filha dele. Queremos ajudar”, explica o diretor da FAMA,em vídeo publicado pela faculdade.

Antônio Carlos agradeceu o apoio recebido desde que a sua história começou a ser compartilhada no país. Neste sábado (20).Emanelly Fayad, a menina de cinco anos que aparece no vídeo, ganhou uma festa de aniversário.“Gostaria de agradecer. Diretor veio até à casa da minha família porque viram que trabalho na área de construção civil. Eu queria fazer Engenharia Civil e agora vou fazer. Estou sem palavras, só quero agradecer e pedir a Deus que abençoe a vida de todo mundo que trabalha na FAMA”, completou o pedreiro,morador do Sítio Recreio das Laranjeiras, em Anápolis, o pai da menina emocionou o país ao chegar em casa após um dia de trabalho, com uma fatia de bolo cantando parabéns para a filha.

O vídeo, com menos de um minuto foi compartilhado por várias celebridades incluindo o Padre Fábio de Melo,no vídeo, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, chora ao chegar em casa e fala para a filha: “Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida, muita paz, muita saúde. Papai ainda vai te dar muita coisa, ainda. Isso aqui é só um bolinho que o papai comprou”. A menina também chora e quem vê o vídeo não consegue controlar a emoção,a garotinha agora ganhou um instagram e já acumula mais de 23 mil seguidores. Quem quiser acompanhar mais dessa história, pode seguir: @ emanuelly_fayad_oficial.

Fontes:O popular

Nenhum comentário: