Na volta da Série B, Atlético-GO ganha três posições e pula para o terceiro lugar na tabela

Derrotas de Botafogo-SP e Londrina e tropeço do Sport beneficiam Dragão, que fez o dever de casa e venceu com autoridade o clássico diante do Vila Nova na retomada do torneio.
A vitória por 2 x 0 sobre o Vila Nova colocou o Atlético-GO dentro do G-4 da Série B. O Dragão contou também com as derrotas de Botafogo-SP e Londrina e com o empate do Sport para ganhar três posições e pular para o terceiro lugar na tabela, agora com 17 pontos,o time rubro-negro fez o dever de casa com autoridade e bateu o rival colorado com gols de Gilvan e Mike. Já são 14 jogos de invencibilidade no estádio Antônio Accioly (16, levando-se em consideração também 2018).

Após o clássico goiano, o Dragão ficou de olho nos concorrentes e viu o Botafogo-SP perder em casa por 3 a 2 para o Brasil de Pelotas. O Londrina também foi derrotado: 2 a 0 para o Operário-PR. No início da rodada, na segunda-feira, o Sport já havia tropeçado diante do São Bento (2 a 2), o que também ajudou o Atlético-GO.

O resultado espantou as críticas após derrota da equipe em amistoso contra o Vasco, durante a pausa na Série B,os jogadores mostraram que o amistoso não é o mais importante. O importante é quando está valendo. Eu sabia que, na nossa casa e diante da nossa torcida, faríamos um grande jogo - ressaltou Wagner Lopes,o Dragão volta a campo já nesta terça-feira (16) e tem pela frente um confronto direto na tabela de classificação: visita a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca venceu o Oeste por 3 a 2 na noite de sexta-feira e é vice-líder com 18 pontos.

Fontes:G1

Nenhum comentário: