Goiás recebe o Racing-URU e reencontra a torcida em amistoso de preparação

Partida deste sábado na Serrinha será teste para volta do Brasileirão na próxima semana.
Após pouco mais de três semanas, o Goiás reencontra sua torcida e faz amistoso neste sábado, às 18h, contra o Racing, do Uruguai, na Serrinha. Será a primeira oportunidade para os esmeraldinos verem a equipe depois de 23 dias. O último jogo do Verdão foi em 13 de junho, diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro no recesso, o elenco recebeu 12 dias de folga e, aos poucos, entrou em ritmo de jogo. Na última quarta, de portões fechados, o Goiás venceu o Brasiliense por 3 x 0. 

A ideia do técnico Claudinei Oliveira neste sábado é deixar a equipe em ritmo de competição,os ingressos custam R$ 50 (inteira). Torcedores que doarem 2 kg de alimento não perecível pagam meia (R$ 25). Mulheres com a camisa do Goiás têm entrada franca – é preciso retirar o ingresso antes,o jogo diante do Racing-URU marcaria a reestreia do atacante Walter com a camisa esmeraldina. A suspensão dele por doping terminaria na última sexta-feira, no entanto, o gancho foi ampliado em mais um ano.

Quando atuava no CSA, Walter fez uso de “sibutramina”, substância utilizada no tratamento para a perda de peso. Sem Walter, o treinador esmeraldino terá de recorrer a Júnior Brandão, já que Kayke, com dores no calcanhar, também está fora a provável formação do Goiás tem Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia,o volante Léo Sena ainda se recupera de lesão muscular e deve voltar a campo contra o Flamengo na próxima semana,a arbitragem neste sábado será de Ricardo Marques Ribeiro (MG / Fifa). Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO / Fifa) e Bruno Pires (GO / Fifa).

Fontes:G1

Nenhum comentário: