Doom 1, 2 e 3 são relançados para consoles e smartphones

Clássicos games da série Doom são relançados para consoles da atual geração com diversos extras, mas terceiro jogo não chega aos smartphones.
A clássica série Doom teve algumas novidades reveladas durante a feira de jogos QuakeCon 2019, entre elas o relançamento dos três primeiros jogos da franquia para consoles e dispositivos mobile. Doom, Doom 2 e Doom 3 foram relançados nesta sexta (26) com diversos extras para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Swich, enquanto aparelhos com sistema Android e iOS (iPhone e iPad) receberão apenas os dois primeiros games da série.(veja o vídeo aqui).

Confira o que cada versão dos clássicos games trará nesses relançamentos,a versão clássica de Doom comemora os mais de 25 anos da franquia com o popular FPS dos anos 90 e ainda a expansão "Episode IV: Thy Flesh Consumed" que adiciona 9 fases extras repletas de ação ao jogo. Já Doom 2 traz a icônica sequência com a adição dos "The Master Levels" que apresentam 20 fases desafiadoras criadas pela comunidade e supervisionadas pelos desenvolvedores da id Software. 

Ambos os games contam ainda com modos de multiplayer local competitivo e cooperativo para até quatro jogadores no mesmo videogame,Doom 3 alterou um pouco a fórmula da série com ambientes mais escuros e mais elementos de terror, disponível exclusivamente para os consoles. O game acompanhará os DLCs "Resurrection of Evil", com várias fases, modos e itens extras, e "The Lost Mission" que traz uma nova campanha com o último sobrevivente do esquadrão Bravo.

Fontes:Tech tudo

Nenhum comentário: