Diretor do Vila diz que seria “burro” se avaliasse trabalho antes do fim do ano

Segundo Sidiclei Menezes, gestor de futebol do Tigre, sua função vai muito além das contratações; ele diz que só será possível fazer análise depois do fim da Série B.
Após a troca do técnico Eduardo Baptista por Marcelo Cabo, o diretor de futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira para falar dos rumos do clube na sequência da Série B. Com dois acessos na bagagem, Marcelo Cabo ajudará o clube em possíveis novas contratações,mas Sidiclei Menezes também foi questionado sobre o seu trabalho como gestor da equipe colorada. O Vila atualmente é o 16º colocado da Série B, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Com palavras duras, o dirigente afirmou que ainda não é possível avaliar seu trabalho e disse que seria “burro” se fizesse qualquer análise antes do fim da Série B,infelizmente, somos vistos pelo resultado do time. É a cultura do futebol. Talvez aqui (em Goiânia) seja mais ainda, mas o executivo de futebol não apenas contrata, nossa função vai muito além. É uma carreira recente e muita coisa precisa ser acrescentada. 

Se eu dissesse que não era bom, eu seria burro, não tem sentido avaliar agora. O que posso dizer é que faço muito bem minha função,só vou dizer depois do dia 30 de novembro. Vocês analisam muito o trabalho do executivo de futebol com contratação. Essa não é minha maior função, minha função é trabalhar em todos os setores do clube e isso eu faço muito bem e com competência (Sidiclei Menezes).Marcelo Cabo, novo técnico do Tigrão, será apresentado na manhã desta terça-feira. O primeiro jogo do treinador no comando será sábado, em Goiânia, contra o América-MG.

Fontes:G1


Nenhum comentário: