Destaque do Goiás, lateral Jefferson, de 22 anos, está na mira de time da Bulgária

Ludogorets, que emprestou Júnior Brandão ao time esmeraldino, estaria disposto a pagar 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos do jogador, que tem contrato até dezembro de 2020.
Titular nos nove jogos do Goiás no Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Jefferson, de 22 anos, despertou interesse do Ludogorets, da Bulgária, e pode deixar o Verdão nesta janela internacional de transferências do futebol europeu,em contato com o GloboEsporte.com, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, confirmou que houve interesse, mas disse que ainda aguarda a proposta oficial,um representante nos procurou e nos perguntou se tínhamos o interesse em negociar o Jefferson. 

Interesse em negociá-lo a gente não tem, mas é preciso que haja uma proposta oficial – disse o dirigente, por telefone,o contrato de Jefferson com o Goiás termina em dezembro de 2020. O Ludogorets, que emprestou Júnior Brandão ao clube esmeraldino, estaria disposto a pagar 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos econômicos do lateral do Verdão,além de Jefferson, o outro lateral-esquerdo no elenco do Goiás é Marcelo Hermes, que perdeu espaço no Campeonato Brasileiro. O peruano Nilson Loyola, que era o outro jogador da posição, deixou o clube durante a pausa da Série A para a realização da Copa América.

Fontes:G1

Nenhum comentário: