Com dores na panturrilha, Gilvan embarca e deve enfrentar a Ponte Preta nesta terça

Zagueiro autor de um dos gols do Atlético-GO no clássico contra o Vila Nova viaja para Campinas, e Dragão pode ter força máxima em confronto direto na parte de cima da tabela.
Na briga pela liderança da Série B, o Atlético-GO visita a Ponte Preta em confronto direto nesta terça-feira com apenas uma dúvida em sua formação titular,autor do primeiro gol rubro-negro no clássico do último sábado contra o Vila Nova, o zagueiro Gilvan, substituído com dores na panturrilha no segundo tempo, embarcou com a delegação rubro-negra, mas ainda não tem presença confirmada,se Gilvan não entrar em campo, Oliveira será o substituto. 

A provável formação tem Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan (Oliveira) e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike.Ponte e Atlético-GO se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em Campinas (SP). O time paulista é o segundo colocado com 18 pontos. O Dragão, com um ponto a menos, está em terceiro,quem vencer vai ultrapassar o Bragantino e assumir a liderança da Série B pelo menos até sábado, quando o Bragantino visita o Oeste.

Fontes:G1

Nenhum comentário: