Após vídeo viralizar na internet, menina Emanuelly, de Anápolis, ganha festa de aniversário

O pai Antônio Carlos Ferreira da Silva tem 28 anos e é pedreiro.
Depois de ter um vídeo viralizado na internet, a pequena Emanelly Fayad ganhou, neste sábado (20), a festa de aniversário de 5 anos. Morador do Sítio Recreio das Laranjeiras, em Anápolis, o pai da menina emocionou o país ao chegar em casa após um dia de trabalho, com uma fatia de bolo cantando parabéns para a filha. O vídeo, com menos de um minuto foi compartilhado por várias celebridades incluindo o Padre Fábio de Melo.

No vídeo, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, chora ao chegar em casa e fala para a filha: “Feliz aniversário meu amor, papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida, muita paz, muita saúde. Papai ainda vai te dar muita coisa, ainda. Isso aqui é só um bolinho que o papai comprou”. A menina também chora e quem vê o vídeo não consegue controlar a emoção.

A festa já era uma promessa do pai, mas ganhou muita ajuda e algumas pessoas se mobilizaram para que o sonho se tornasse realidade. Manu teve produção de cabelo e maquiagem, personalizados e até mesmo apoio de uma equipe que vende pasteis e se deslocou para o aniversário,a garotinha agora ganhou um instagram e já acumula mais de 23 mil seguidores. Quem quiser acompanhar mais dessa história, pode seguir: @emanuelly_fayad_oficial.

Fontes:O popular

Nenhum comentário: