Vila Nova descarta Elton e segue no mercado em busca de atacante

Segundo diretor, clube não tem condições de arcar com a multa para tirar jogador do Sport. Sidiclei Menezes comenta necessidade do elenco e se diz satisfeito com os outros setores.
O diretor de futebol do Vila Nova, Sidiclei Menezes, comentou a busca do time colorado por um ou até dois centroavantes. A posição já era prioridade antes da saída de Michael Douglas. Depois que este jogar foi embora, a diretoria colorada busca até dois nomes para a posição,um destes nomes era o de Élton, do Sport. Especulado no Vila, ele segue na equipe pernambucana. Segundo Sidiclei Menezes, a possibilidade desta contratação está descartada, já que o time goiano não tem condições de arcar com a rescisão do jogador.

- A situação do Élton está finalizada. Não fechamos com o jogador, ele pertence ao Sport, existe uma multa alta e não temos caixa para fazer isso. Foi um assunto comentado, é claro que ele nos interessa, assim como interessa a outros clubes. Mas só vamos falar de qualquer contratação quando realmente estiver sacramentado – disse Sidiclei Menezes,para o diretor de futebol do Vila Nova, o time tem dado boa resposta nos outros setores. 

Sidiclei admite que não tem sido fácil contratar centroavantes devido à escassez no mercado,nossa carência maior realmente é o setor de ataque, principalmente em relação a centroavante, é uma posição carente até mesmo pelo futebol que é praticado hoje em dia. Com relação às outras posições, a gente entende que o grupo tem dado resposta. Está jogando de forma muito competitiva. Claro que não podemos falar que está tudo bem olhando nossa pontuação, mas estamos jogando um futebol atrativo, sempre procurando vencer. Tivemos muitas oportunidades.

Fontes:G1

Nenhum comentário: