segunda-feira, 10 de junho de 2019

“Vendi revistas em uma época que ninguém compra”, declara Débora Porto, plus size recorde de vendas de revista masculina

Plus Size Débora Porto  capa da Sexy 
A modelo plus size Débora Porto, que já foi destaque na Unidos da Peruche, no Carnaval 2019, chama a atenção de diversos seguidores pelo apelo que divulga em não se importar com padrões de beleza hoje, com mais de 350 mil seguidores, a musa foi uma das primeiras (se não a única) a bater o recorde de vendas após lançamento da sua revista para a Sexy. A revista vendeu 30% a mais que outros ensaios,lançada em 2018 por uma das maiores editoras de revista masculina no país,Débora optou por um ensaio ousado.(Veja aqui Mamãe Sarada).

Pensado no tema sadomasoquismo, para fugir das regras e provar que todas podem se sentir bem na fantasia que quiserem,a ideia deu tão certo que o número de exemplares vendidos surpreendeu até mesmo a revista Sexy. “Vendi revistas em uma época que ninguém compra”, declarou na era da internet, ninguém lê revistas ou jornais. Ponto é só reparar, quando você vê alguém com uma revista ou um jornal na mão, é um idoso ou uma idosa que preferiu não abdicar de um hábito vencido pelo tempo”.

Fontes:Primeira Hora


Nenhum comentário: