Sine Goiânia oferece 322 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Entre as áreas de formação estão a de informática, suporte técnico, telemarketing, mídias sociais para negócios e artesanato. Alunos receberão material didático, vale-transporte (ida e volta) e lanche no local.
Estão abertas as inscrições para 32 cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Goiânia, por meio do Sine Municipal. As vagas são destinadas para pessoas maiores de 18 anos e que estejam fora do mercado de trabalho. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 7. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 10, e serão ministradas de segunda a sexta-feira nos períodos matutino, vespertino e noturno na Faculdade Delta, no Jardim Planalto. Os cursos são gratuitos e os alunos inscritos receberão material didático, vale-transporte (ida e volta) e lanche no local.

O objetivo dos cursos, de acordo com o gerente de relações e encaminhamento ao mercado de trabalho, Kleber Kieldare, é ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional da população de Goiânia. “A matrícula em um dos cursos é a chance do interessado reciclar seus conhecimentos, se aperfeiçoar ou mesmo aprender uma nova profissão para então ser reinserido no mercado de trabalho. Com essas oportunidades, o poder público está incentivando a geração de trabalho, emprego e renda”, afirma.

Os interessados em alguma das áreas de formação devem procurar o Sine Municipal, localizado na Rua 4, no Edifício Parthenon Center, no Setor Central, das 07h30 às 18h, Para realizar as inscrições, os futuros alunos devem estar munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações  no 3524-2707 ou 3524-1478.
Confira as áreas disponíveis:  

Administração de estoque
Administração pessoal
Artesanato
Atendente de farmácia
Auxiliar de Contabilidade
Cerimonial de eventos
Coaching
Corte e costura
Cuidador de idosos
Encanador
Garçom
Gestão de qualidade
Informática básica
Informática intermediária
Libras
Manutenção de notebooks
Massoterapia
Mídias sociais para negócios
Normas técnicas NR10
Operador de caixa
Pedreiro de acabamento
Redes de comp. E Protocolos de Comunicação
Rotinas administrativas
Suporte Técnico
Técnicas de Vendas
Telemarketing

Fontes:Prefeitura de Goiânia

2 comentários:

luana da silva faria disse...

gostaria ter um informação q dia q vai ter curso grátis novamente vou passar meio emeio luanafaria329@gmail.com pq as vezes tou na rua e fico sem formado eu preciso muito desse curso pq eu nao nunca trabalhei de careteira assinada não tenho experiencia eu gostaria muito ter ja trabalhei de cuidadora de criança mais sem carteira eu quero muito esse curso pra eu ficar facil entrar pq nao tenho experiencia nao tenho emprego fixo tou desempregada eu tenho uma filha de 8 e sou pensionista eu recebo pensao por morte todo mumdo falo q eu vou perder mais vou correr esse risco se vcs q ser passar mgs no meu celular e bom tambem 62986305658/62983316619

Tony Cinegrafista disse...

não sei te dizer apenas eu repasso aqui