Schwarzenegger: 'Me disseram que eu nunca ia ser ator'

O ator também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem.
Nesta quarta-feira (19), o ator Arnold Schwarzenegger será o entrevistado do 'The Noite', do SBT. Durante entrevista com Danilo Gentilli, o astro austríaco falou sobre o uso que faz de sua fama em áreas como a política: “O importante é ter o poder da fama e usar para algo bom. Depois de me tornar uma celebridade vi que tinha esse poder para criar... Estou agora em uma cruzada pelo meio ambiente, para que a gente tenha um ambiente mais limpo no mundo todo. Uso o poder da fama para esse tipo de propósito”, disse.

Schwarzenegger também falou sobre a carreira de fisiculturista que o projetou ainda jovem: “Eu tinha acabado de entrar no exército e estava fazendo o treinamento básico. Então não tinha permissão de sair da base. Reparei que no final de semana seguinte tinha um campeonato internacional na Alemanha chamado Mister Europa e seria o melhor fisiculturista. Basicamente fugi da base, peguei o trem e fui para Stutgard.(veja o vídeo aqui).

Ganhei a competição, voltei pra base e como tinha sumido por dois dias me colocaram na solitária,assim que eu saí da solitária todo mundo estava comemorando comigo. Fomos beber vinho. Estavam na dúvida ‘a gente celebra ele ou pune por ter saído?Depois, o ator comentou que enfrentou dificuldades para começar a carreira no cinema: “Quando eu terminei a minha carreira de fisiculturista eu procurei um agente e falei ‘o que eu preciso fazer para ser um ator principal de um filme?’. Eles disseram ‘você nunca vai ser ator principal porque tem esse sotaque...”.

Fontes:TV Fama

Nenhum comentário: