Prefeito de Goiânia anuncia entrada gratuita permanente no Mutirama, reaberto neste sábado

Iris Rezende fez anúncio durante solenidade de reabertura do parque. No primeiro dia de funcionamento após dois anos de interdição, pessoas fazem filas para brincar nas atrações.
O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) anunciou na manhã deste sábado (29), durante a solenidade de reabertura do Mutirama, que o parque terá entrada gratuita permanente. Diversas pessoas foram conferir as novidades do espaço, que está com 17 brinquedos em funcionamento atualmente e já possuem longas filas,o parque, que ficou fechado por quase dois anos após um acidente em um dos brinquedos, completará 50 anos em novembro.

De acordo com a prefeitura de Goiânia, durante o período que ficou interditado, o Mutirama passou por uma rígida reestruturação e revisão técnica realizada por 13 empresas,além do reforço nos itens de segurança, o parque também foi visualmente remodelado. O paisagismo do local foi um dos aspectos que recebeu atenção especial,segundo a prefeitura, o parque também ganhou novos bancos, lixeiras, para-raios, sistemas de iluminação e som. 

Os bebedouros foram reformados,de acordo com o prefeito Iris Rezende, a data da reabertura foi pensada para ser uma opção de lazer para as crianças durante as férias escolares.“Para as férias de julho que se aproximam, preparamos, com muito carinho, a reabertura do parque Mutirama após reforma e criteriosa restauração dos brinquedos”, afirmou o prefeito também comentou sobre a criação do parque, inaugurado em 1969. Iris Rezende não conseguiu comparecer à inauguração, pois teve o mandato cassado pela ditadura militar.

Fontes:G1

Nenhum comentário: