Mesmo com doping, Goiás descarta novo lateral e está próximo de fechar com zagueiro

Segundo Túlio Lustosa, gestor de futebol do clube, diretoria está satisfeita com opções pela lateral mesmo com problema de Daniel Guedes; zagueiro deve chegar nos próximos dias.
Com o caso de doping de Daniel Guedes, que ainda aguarda a contraprova, Túlio Lustosa, gestor de futebol do Goiás, foi questionado se o time esmeraldino buscará mais um lateral-direito,segundo o dirigente, esta possibilidade nem foi cogitada. Túlio ainda aguarda a contraprova e afirma que o elenco está bem servido com Kevin e Yago Rocha, que veio do Goiânia.

- Essa hipótese nem passou pela nossa cabeça. Temos três laterais, o Daniel Guedes, o Kevin e o Yago Rocha. Os dois primeiros já jogaram. Nem pensamos em contratação. Temos esperança que a contraprova dê negativa, o atleta já expôs para nós os suplementos que ele toma, em nenhum deles há essa substância (“higenamine”). Vamos torcer para que a contraprova dê negativa e que a tenha sido um equívoco – disse Túlio Lustosa.

O dirigente revelou, no entanto, que o Verdão está perto de fechar a contratação de um zagueiro, setor que ficou carente após a lesão de David Duarte, que não atuará mais na temporada,existem algumas negociações. A que está mais próxima é a de um zagueiro. E estamos de olho no mercado quando a janela abrir para que a gente traga um ou outro atleta de uma posição que a gente acha que tem necessidade.

Fontes:G1

Nenhum comentário: