Kayke valoriza feito do Goiás e campanha contra os principais times do país

Atacante vibra com triunfo sobre "equipe gigantesca" na última quinta-feira e com pontuação obtida pelo time esmeraldino antes da pausa do Brasileirão para a Copa América.
Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro com quatro gols, o atacante Kayke destacou após a vitória da última quinta-feira sobre o Athletico-PR os feitos do Verdão na Série A,da desconfiança pela perda do título goiano, o time esmeraldino foi para a superação e conquistou cinco vitórias em oito jogos disputados contra as principais equipes do país. Segundo Kayke, o Goiás tem feito bons jogos e precisa ser reconhecido.

- A gente enfrentou uma equipe gigantesca (Athletico-PR), que está jogando a Libertadores. Não estamos ganhando de qualquer equipe, estamos fazendo bons jogos e temos que valorizar. Nosso time está aguerrido, estamos fazendo o dever de casa e a vitória está saindo. Pude ajudar com gols - disse Kayke à Rádio CBN,o Goiás tem 15 pontos com um jogo a menos e está na sexta colocação. O time voltará a campo em julho contra o Flamengo. O elenco terá folga de 11 dias por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

Fontes:G1


Nenhum comentário: