Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Esta é a terceira vez que casal se separa; comunicado foi feito pelo ex-casal, que disse que já não estavam mais juntos há 50 dias.
Chegou ao fim o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco. Eles estavam juntos havia cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento. O anúncio foi feito pelos dois após fãs notarem que Juju e Felipe quase não apareciam mais juntos no último mês,ao Blog do Léo Dias ela revelou que está em tratamento contra a depressão e síndrome do pânico, e que seus problemas psicológicos e ausências em compromissos profissionais a tornaram ‘uma pessoa difícil de conviver’. 

“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele. Terminamos porque precisávamos nos cuidar”, contou.

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: