Homem é agredido e preso suspeito de roubar Bíblia rosa de mulher que saía de igreja, em Aparecida de Goiânia

Segundo PM, ele e colega armado acharam que levavam uma bolsa e descartaram o item ao perceberem o que realmente era. Pessoas que viram a cena detiveram e agrediram o rapaz.
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de roubar uma Bíblia rosa de uma mulher de 32 anos que saía da igreja, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital,segundo o registro da Polícia Civil, pessoas que passavam pela rua viram a situação e conseguiram deter o rapaz, que também foi agredido. Um segundo investigado, que estaria armado acompanhando o primeiro, conseguiu fugir.

O assalto aconteceu na noite de domingo (17), em frente a uma igreja no setor Belo Horizonte. Segundo a PM, a dupla de assaltantes pode ter acreditado que levava uma bolsa por causa da cor do livro e, ao notarem que tinham uma Bíblia em mãos, jogaram o item no chão. Nisso, um deles foi detido e agredido por pessoas que viram a cena, enquanto o outro, que estaria armado, conseguiu fugir,a agente de polícia Marjorie Gomes Chaves contou que o homem que foi preso estava machucado, mas sem gravidade.

“Ele tinha alguns hematomas, mas nada grave que precisasse que ele fosse ao hospital. Ele foi autuado pelo crime de roubo e está preso aqui no 4º DP”, completou o caso deve ser passado para o 6º DP, que é a delegacia responsável pela região onde o crime ocorreu,ainda conforme a agente, a vítima já foi à delegacia e conseguiu reaver a Bíblia, mas estava muito assustada e com medo, por isso ainda não prestou depoimento.

Fontes:G1

Nenhum comentário: