Com o retorno de Walter, Kayke comenta disputa no ataque do Goiás

Artilheiro do Verdão na Série A com quatro gols elogia companheiro, que está integrado ao elenco.
Mais de duas semanas após a segunda vitória consecutiva que colocou o Goiás na sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o clima na clube continua sendo de tranquilidade. Os jogadores voltaram de 12 dias de folga na terça-feira e se preparam para os amistosos contra o Brasiliense e contra o Racing, do Uruguai,neste último amistoso, contra a equipe uruguaia, a expectativa da torcida é ver a volta do atacante Walter. 

Artilheiro do time na Série A com quatro gols marcados, Kayke, em boa fase, comentou a concorrência na posição e elogiou o retorno de Walter,é mais um jogador para ajudar bastante o elenco. A gente já estava tendo nossa disputa interna com outros jogadores. Acredito que ele é um atleta com uma técnica muito diferenciada e eu particularmente gosto muito do jogo dele.

Não propriamente jogamos na mesma posição, ele também tem características de jogar pelos lados, de ter um bom passe e de jogadas diferentes - comentou Kayke ainda falou sobre a possibilidade de jogar ao lado de Walter, Leandro Barcia e Michael. Ele explicou que é uma decisão do técnico Claudinei Oliveira,acho que é uma questão de entendimento para enxergar o melhor para equipe. Nós temos um treinador que tem essa capacidade de estar enxergando o melhor e nós fazemos de tudo para conquistar as vitórias - concluiu.

Fontes:G1

Nenhum comentário: