Bambu valoriza rodízio de capitães e garante que nova confusão contra o Vila não acontecerá

Volante do Atlético-GO explica que briga generalizada na semifinal do Goianão foi uma fatalidade.
O Atlético-GO segue a parada para Copa América com muito treino. Principalmente com trabalho físico. O foco é total na Série B, e o Dragão volta a campo no clássico contra o arquirrival Vila Nova,um dos líderes da equipe com seis anos de experiência com a camisa rubro-negra, o volante Pedro Bambu é um dos capitães da equipe. O técnico Wagner Lopes costuma revezar o posto de capitão do time. Para o volante, esta característica é importante pro Atlético-GO.

- O professor frisa para a gente que todos são importantes para o grupo. Ele quer 11 capitães. Isso para a gente é muito bom, fizemos no Goiano e deu certo. Cada um assume sua responsabilidade. Todo jogo um vai ajudando o outro. Temos vários líderes e isso é muito bom. Que ele continue fazendo esse rodízio para que todos se sintam importantes - disse após o fim do segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. 

Com a classificação do Dragão com placar agregado de 2 x 1,uma confusão generalizada aconteceu no Estádio Antônio Accioly. Alguns jogadores e integrantes da comissão técnica saíram feridos. Entretanto, o experiente Bambu acredita que isso não se repetirá,tenho certeza que isso não voltará a acontecer. Foi uma fatalidade que aconteceu. Vimos que eles estavam um pouco “esquentados”. Mas é uma coisa que já passou. É uma coisa que aconteceu no Goiano e tenho certeza que isso não vai acontecer na Série B. Vai ser um grande jogo - concluiu.

Fontes:G1

Nenhum comentário: