quarta-feira, 12 de junho de 2019

Após vazamento da capa do Fifa 20 com Neymar, EA pode adiar lançamento

A acusação de estupro sofrida por Neymar, pode impactar em um possível adiamento no lançamento oficial do Fifa 20, que estava marcado para acontecer nesta sema, uma vez que o craque do PSG e da Seleção Brasileira estaria na capa do game.
Marcada previamente para acontecer durante esta semana, o Fifa 20, que é produzido pela EA Sports, teve imagens de sua suposta capa vazada por meio da loja especializada "Gamestop", com o brasileiro,com a acusação contra Neymar estampando as páginas policiais mundo afora, há um temor que a empresa adie o lançamento do game. Outra possibilidade, é que a empresa troque o protagonista da edição em tempo recorde, para manter o compromisso de lançamento intacto.

Vale lembrar que no ano passado, a empresa de desenvolvimento de jogos esportivos, passou por um problema bastante similar, quando decidiu remover a imagem de Cristiano Ronaldo do site oficial e das redes sociais do Fifa 19, quando o craque português também foi acusado de estupro,além a EA Sports, outras empresas que também utilizam a imagem de Neymar, também já estão trabalhando para amenizar problemas, são os casos da Nike e da Mastercard.

Fontes:Redação

Nenhum comentário: