Após superar vício em drogas, filho de Datena ganha programa de TV

Vicente Datena cobrirá os crimes de Goiânia e cidades próximas no 'Na Tela'
Filho número dois de José Luiz Datena, Vicente Datena aceitou convite da TV Goiânia e, em breve, estreará um jornalístico na emissora afiliada da Bandeirantes,trata-se do Na Tela, com previsão de começar ir ao ar a partir de 08 de julho, de segunda a sexta-feira, com início às 13 horas,a novidade foi anunciada no Instagram do apresentador do Brasil Urgente. “Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena”, disse Vicente, apontando para o pai.

“Bom, esse é o Vicente Datena, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Goiânia Band”, anunciou o veterano.“Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade”, emendou Vicente, recebendo um beijo do pai. “Esse é o cara”, finalizou Datena,no ano passado, quando ainda comandava o extinto dominical Agora É Com Datena, o apresentador da Band, em lágrimas, chegou a comentar sobre a luta de Vicente Datena contra as drogas.“Eu vivi isso dentro da minha casa durante um bom tempo.

Eu tinha certeza absoluta que meu filho, que é uma pessoa maravilhosa e largou há muito tempo essa droga maldita, sempre foi e sempre será um cara magnífico,e um pai de família exemplar, uma pessoa exemplar, e que a droga tinha tomado da gente”, afirmou.Vicente Datena é empresário e vive em Goiás há mais de 15 anos. Ao site Observatório da Televisão, disse que já havia feito alguns trabalhos na TV, mas nada tão contínuo como um jornalístico diário. O apresentador do Na Tela revelou também que está pegando dicas com o pai e o irmão Joel.

Fontes:Portal 6

Nenhum comentário: