Após goleada em amistoso, Mike enxerga evolução no Atlético-GO

Dragão venceu o Aparecida por 5 a 0 e o atacante rubro-negro explicou que time melhorou o toque de bola.
O Atlético-GO acordou cedo neste sábado e com muita vontade de balançar as redes. O time encarou o Aparecida em um amistoso no CT do Dragão e venceu a partida por 5 a 0. Com gols de André Castro, Pedro Raul, Matheuzinho e dois do atacante Mike,artilheiro do Dragão com quatro gols na Série B, Mike elogiou a atuação do time durante o amistoso. O atacante percebeu uma evolução da equipe que na visão do jogador voltou a jogar como na campanha do título do Campeonato Goiano deste ano.

- Vimos nossa equipe tocando mais a bola, desde a parte defensiva. É uma coisa que nós fazíamos no Goiano. Era uma equipe que tocava bastante. Chegava no ataque de pé em pé e hoje a gente voltou a ver isso. É claro que a gente tem que melhorar ainda para o jogo contra o Vila, mas acho que esse é o caminho. Acho que a volta do Jorginho contribui para isso.

Ele é um jogador que joga curto - disse,os dois gols no amistoso reforça o papel de Mike como homem gol do Atlético. E o jogador está assumindo esta responsabilidade, ele revelou que conversou com o técnico Wagner Lopes dizendo que além de atuar na ponta também pode jogar como centroavante,eu falei para o professor Wagner que estou a disposição, caso ele precise que eu jogue como nove ou aberto. Eu vou dar meu máximo para dar conta do recado - concluiu.

Fontes:G1

Nenhum comentário: