Titular no último jogo, Jarro minimiza ausência de Matheus para próximo desafio do Dragão

Atacante acredita que desfalques podem ser frequentes durante o campeonato e diz que Atlético-GO precisa se acostumar.
A semana de preparação para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou no CT do Dragão. Depois de empatar com o Vitória no domingo, o Atlético-GO volta suas atenções para o Figueirense, o próximo adversário,os rubro-negros não poderão contar com o meia Matheus, suspenso após receber cartão vermelho na última partida,titular contra o Vitória, o atacante Jarro Pedroso explicou que ausências como a de Matheus serão rotineiras durante o campeonato e afirmou que o elenco do Atlético-GO é qualificado para realizar as trocas necessárias.

- A gente sabe que o campeonato é longo e que isso vai acontecer, por lesão ou por cartão. Mas temos um grupo qualificado. Iremos treinar forte ao longo da semana - disse com apenas uma vitória na competição, o Figueirense chega para o confronto contra o Dragão pressionado. O time catarinense tem mais três empates e uma derrota e soma 6 pontos. Jarro afirma que o mal momento do adversário serve como alerta para o Atlético-GO.

- A gente sabe que a equipe do Figueirense está pressionada e sabemos que o time deles vai vir para cima. Mas vamos montar uma estratégia para pontuar fora de casa. Sabemos que é um jogo muito difícil, mas tentaremos impor nosso jogo  explicou,Figueirense e Atlético-GO se enfrentam pela sexta rodada da Série B. O jogo será na sexta-feira, às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fontes:G1

Nenhum comentário: