Sem acordo, atacante Rafael Silva deixará o Vila Nova após fim do contrato

Jogador de 23 anos tem vínculo com o Tigrão até o dia 31 de maio e não permanecerá no clube após esta data; rescisão pode ser formalizada nos próximos dias.
O atacante Rafael Silva, de 23 anos, não renovará contrato com o Vila Nova. O vínculo atual termina no dia 31 de maio e não houve acordo para a permanência do jogador no time goiano,Rafael chegou ao Vila no ano passado e marcou cinco gols em 13 jogos. Em 2019, o atacante balançou as redes duas vezes.

Representante do atleta, o empresário Luciano Couto explicou ao GloboEsporte.com o principal motivo que impediu a renovação,o jogador chegou ano passado ao clube com um acordo que se recebesse proposta do exterior seria liberado pelo Vila Nova. Quando sentamos para falar sobre renovação, não quiseram manter este acordo, por isso entendemos que seria melhor não renovar – disse Luciano.

Como ainda tem contrato, Rafael Silva pode ser utilizado pelo técnico Eduardo Baptista até o fim do mês. Entretanto, o empresário do jogador afirmou que existe a possibilidade de rescindir o vínculo nos próximos dias,eliminado na Copa do Brasil, o Vila Nova tem apenas a Série B do Campeonato Brasileiro para disputar até o fim de 2019. A diretoria deve contratar reforços para a sequência da temporada.

Fontes:G1

Nenhum comentário: